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Assistência & Sinistros Vida
Passos a dar em caso de sinistro
Comunicar o sinistro
Assim que possível, comunicar o sinistro Vida Crédito Habitação ou Doenças Graves via telefone e/ou e-mail.
Juntar toda a informação na minuta de sinistro
Preencher a minuta de sinistro, assinar e anexar os seguintes documentos no envio da participação:
- Cópia do Cartão de Cidadão
- Comprovativo de titularidade de IBAN
- Em caso de morte: Cartão de Cidadão, Certidão de òbito, Habitação de Herdeiros
- Em caso de invalidez: atestado médico, indicando a incapacidade
Enviar a participação via e-mail
Digitalizar a minuta e toda a documentação necessária, e enviar para sinistros@logo.pt.
Dúvidas sobre invalidez absoluta ou definitiva?
Nos momentos difíceis, estamos aqui para ajudar.
Participar sinistro em menos de 3 minutos, através do telemóvel.
Também se podeparticipar o sinistro através da área reservada.
Para qualquer dúvida, ajudamos de forma fácil e rápida.
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Perguntas frequentes
Como participo um sinistro?
A atualização do capital seguro é efetuada automaticamente por parte da LOGO?
Porque devo efetuar a atualização do capital seguro?
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. LOGO é uma marca da Generali Seguros S.A. registada na ASF com o nº 1197.