Para assistência em caso de acidente ou avaria, é só ligar para 217 225 109.Também é possível participar online. É mais fácil e rápido.
Assistência & Sinistros Bicicleta e Trotinete
Passos a dar em caso de acidente
Pedir assistência com segurança
Vestir o colete refletor e sinalizar, de imediato, o local do acidente. De seguida, pedir assistência à LOGO da forma mais conveniente.
Troca de informações e declaração
Pedir os dados da outra parte envolvida no acidente. Ambas devem preencher, em conjunto, a declaração amigável.
Registo fotográfico do acidente
Se possível, tirar fotografias ao acidente de vários ângulos, pois são sempre úteis como prova.
Segurança imediata e assistência rápida
Participar o sinistro à LOGO, num prazo máximo de 8 dias, a partir da data do acidente ou quando o tomador do seguro tomou conhecimento. A resposta deverá chegar em menos de 19 dias.
Foi participado um sinistro, e agora?
Em caso de acidente ou avaria, estamos aqui para ajudar.
Pode-se participar o sinistro num instante, pelo telemóvel.
Também é possível participar o sinistro na área reservada.
Damos apoio na participação do sinistro, de forma simples e rápida.
A assistência que está sempre por perto
Assistência em viagem
Em caso de avaria ou acidente, estamos disponíveis todos os dias, durante as 24 horas. Para falar com um operador, ligar para 217 225 109.
Rede de oficinas e prestadores Auto
A LOGO tem uma rede convencionada de oficinas e prestadores de serviços, onde se pode fazer a peritagem do veículo.
Perguntas frequentes
O que devo fazer em caso de acidente em que existam feridos?
Se outra pessoa estiver a conduzir a bicicleta ou trotinete no momento do acidente, este está coberto?
Se não estiver a usar capacete no momento do acidente, o seguro cobre?
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. LOGO é uma marca da Generali Seguros S.A. registada na ASF com o nº 1197.