Politica de Privacidade e Segurança

Politica de Privacidade e Segurança

  • Informação aos tomadores de seguros, condutores habituais, pessoas seguras e terceiros
  • Acordo de Tratamento de Dados Pessoais – Generali/Genesis
  • Política de privacidade
  • Violação de dados pessoais
  • Política de cookies

Informação aos tomadores de seguros, condutores habituais, pessoas seguras e terceiros

Politica privacidade

Finalidade(s)

(i) Celebração e execução de contrato (incluindo diligências pré-contratuais)
(ii) (ii) Inquéritos de avaliação de satisfação
(iii) (iii) Ações de marketing (quando aplicável)

Entidade responsável pelo tratamento dos dados

Generali Seguros, S.A., (o "Segurador")(a) é a entidade responsável pelo tratamento dos dados respeitantes ao tomador do seguro e/ou segurado/pessoa(s) segura(s) ("titulares dos dados" ou "titulares") por este(s) facultados no âmbito da celebração, execução e cessação do presente contrato de seguro ou decorrentes deste.
(a) LOGO é uma marca registada da Generali Seguros, S.A.

Dados de contacto do Segurador

Site: www.logo.pt
Sede: Av. da Liberdade, 242 1250-149 Lisboa
Endereço postal: Apartado 2310 - Loja CTT Praça do Município (Lisboa) - 1108-001 LISBOA
Telefone: 213 500 410 (custo de chamada para a rede fixa nacional) Fax: 21 358 42 31
E-mail: cliente@logo.pt
E-mail (assuntos relacionados com sinistros): sinistros@logo.pt

Contactos do Encarregado da Proteção de Dados

protecaodados.dpo@generali.pt Av. da Liberdade, 242, 1250-149 Lisboa

Fundamentos e Finalidades do tratamento

  • O tratamento dos dados pessoais respeitantes aos titulares, facultados ou decorrentes da relação contratual, têm como fundamento a gestão da relação contratual, incluindo diligências précontratuais, e destinam-se e à formação, gestão e execução de contratos de seguro, nestes se considerando incluídas as diligências pré-contratuais, os procedimentos necessários à regularização de sinistros ou prestação de serviços contratados e a avaliação dos níveis de satisfação pelos serviços prestados (neste último caso tendo como fundamento os interesses legítimos do responsável pelo tratamento). Os dados pessoais solicitados e objeto de tratamento constituem requisito necessário para a realização destas finalidades. Caso os mesmos não sejam facultados pelos titulares, não será possível formalizar e executar o contrato de seguro.
  • Quando exista consentimento explícito do titular, o tratamento dos dados pessoais respeitantes aos titulares também poderá ser feito tendo como objetivo a realização de ações de marketing. Os dados pessoais solicitados e objeto de tratamento constituem requisito necessário para a realização desta finalidade. Caso os mesmos não sejam facultados pelos titulares, não poderemos continuar a enviar-lhe as nossas comunicações. Qualquer outro tipo de tratamento com finalidade distinta das acima indicadas só será realizado com o consentimento explícito do titular.

Categorias de dados pessoais

Ao abrigo da gestão da relação contratual e consoante o(s) ramo(s) de seguro em causa, ou a natureza dos danos (sinistro) a regularizar, os dados objeto de tratamento poderão contemplar categorias especiais de dados pessoais, por exemplo, dados sobre o estado de saúde do titular. Quando estejam em causa categorias especiais de dados, o seu tratamento será feito nos estritos limites legais e, quando não exista outro fundamento, com o consentimento explícito do titular.

Quando os dados do titular não forem recolhidos diretamente pelo Segurador, este entra em contato com o titular num prazo razoável, com vista à prestação de informações se ainda não tiverem sido prestadas.

Destinatários ou categorias de destinatários

Os dados pessoais recolhidos poderão ser tratados, em regime de absoluta confidencialidade, por entidades externas, incluindo mediadores de seguros, a quem o Segurador tenha subcontratado o processamento, para cumprimento das finalidades indicadas. Estas entidades ficam obrigadas a desenvolver a medidas técnicas e organizativas adequadas à proteção dos dados e a assegurar a defesa dos direitos dos titulares.

Os dados pessoais poderão ser transmitidos a autoridades judiciais, de segurança ou administrativas para cumprimento de uma obrigação legal.

No âmbito da gestão da relação contratual, no caso de o contrato de seguro respeitar ao ramo automóvel, os dados pessoais agora recolhidos, bem como aqueles que vierem a ser fornecidos aquando da participação de um sinistro, poderão ser comunicados à Associação Portuguesa de Seguradores (APS) para integração das bases de dados geridas por esta, sendo algumas destas partilhadas ou acedidas pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) e por autoridades judiciais ou policiais.

No caso de o contrato de seguro respeitar a seguro de pessoas, os dados pessoais agora recolhidos, bem como aqueles que vierem a ser fornecidos aquando da participação de um sinistro, poderão ser comunicados à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) para integração na base de dados central de beneficiários de seguros. Os dados pessoais recolhidos poderão igualmente ser transmitidos a Resseguradores ou Cosseguradores no âmbito da gestão de distribuição de riscos.

Prazo de conservação dos dados

Os dados pessoais são conservados pelo Segurador pelo tempo estritamente necessário à realização de cada uma das finalidades indicadas, assim, as mesmas categorias de dados pessoais poderão ser mantidas por períodos de tempo distintos, em função de cada finalidade específica de tratamento.

  • Para a gestão da relação contratual: os dados serão conservados pelo prazo máximo de 10 (dez) anos após o fim do contrato.
  • Para ações de avaliação dos níveis de satisfação: os dados serão conservados pelo prazo de 1 (um) ano.
  • Para ações de marketing: os dados serão conservados pelo prazo de 3 (três) anos. Consulte mais informações sobre os prazos de conservação dos seus dados pessoais em logo.pt/privacidade

 

Direitos do titular

O titular tem o direito de solicitar ao Segurador o acesso aos dados pessoais que lhe digam respeito, bem como a sua retificação ou o seu apagamento, e a limitação do tratamento ou de se opor ao tratamento, bem assim como o direito à portabilidade dos dados. Para exercer qualquer um dos referidos direitos, o titular deve apresentar o respetivo pedido junto do Segurador, usando algum dos meios de contacto indicados (ver dados de contacto do Segurador).

 

Direito de acesso

O titular tem o direito de aceder aos dados pessoais tratados pelo Segurador, e conhecer as condições em que o respetivo tratamento é efetuado, podendo solicitar o acesso aos mesmos ou a obtenção de uma cópia dos dados pessoais.

Se o titular apresentar o seu pedido por meios electrónicos, a informação poderá ser fornecida pelo mesmo meio, caso o titular não se oponha.

O fornecimento de outras cópias dos dados solicitados poderá ficar sujeita ao pagamento de uma taxa para fazer face aos custos administrativos envolvidos.

 

Direito de retificação

O titular tem o direito de exigir a retificação dos dados pessoais que lhe digam respeito e que não se encontrem corretos.

Tendo em conta as finalidades do tratamento, caso aqueles dados se encontrem incompletos, o titular poderá igualmente a exigir que sejam completados.

 

Direito ao apagamento

O titular tem o direito de exigir que o responsável pelo tratamento proceda ao apagamento dos seus dados pessoais, quando se verifique um dos seguintes motivos:

a) Aqueles dados deixarem de ser necessários para a finalidade que motivou a sua recolha;

b) O titular retirar o consentimento em que se baseia o tratamento e não existir outro fundamento jurídico para o referido tratamento;

c) O titular se opuser ao tratamento e não existirem interesses legítimos que prevaleçam;

d) Os dados pessoais tenham sido tratados de forma ilícita;

e) Esse apagamento resulte do cumprimento de uma obrigação jurídica a que o responsável pelo tratamento está sujeito;


Direito à limitação do tratamento
O titular tem o direito à limitação do tratamento dos seus dados pessoais quando:

a) Conteste a exatidão dos dados pessoais (durante o período que permita ao responsável pelo tratamento verificar a sua exatidão);

b) O tratamento for ilícito e o titular se opuser ao apagamento dos dados;

c) Os dados já não forem necessários para os fins de tratamento, mas sejam requeridos pelo titular, para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial;

d) Se tiver oposto ao tratamento no exercício do direto de oposição (até se verificar se os interesses legítimos do responsável pelo tratamento prevalecem ou não sobre este direito)

Quando o tratamento tenha sido limitado, os dados pessoais só podem ser objeto de tratamento (exceto conservação) com o consentimento do titular ou para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial, defesa de direitos de outra pessoa (singular ou coletiva), ou por motivos ponderosos de interesse público.

O titular é informado antes de ser anulada a limitação do tratamento.


Direito de portabilidade
O titular tem o direito de receber os dados que lhe digam respeito e que tenha fornecido ao responsável pelo tratamento, num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática e o direito de transmitir aqueles dados a outra entidade, quando:

a) O tratamento se basear em consentimento do titular;

b) O tratamento for realizado por meios automatizados;

Quando tal seja tecnicamente possível, o titular pode solicitar que os dados pessoais sejam transmitidos diretamente entre os responsáveis pelo tratamento.


Direito de oposição
O titular tem o direito de, em qualquer momento, por motivos relacionados com a sua situação particular, se opor ao tratamento dos dados pessoais que lhe digam respeito, quando o tratamento tenha como fundamento interesses legítimos prosseguidos pelo responsável pelo tratamento.

Quando o titular exerça o direito de oposição, o responsável cessa o tratamento de dados, a menos que existam razões imperiosas e legítimas para esse tratamento, que prevaleçam sobre os direitos do titular.


Decisões individuais automatizadas
No âmbito do processo de celebração e gestão do contrato de seguro, o Segurador e seus subcontratantes poderão recorrer a soluções de tomada de decisão por meios automatizados, incluindo a definição de perfis, com recurso a informações respeitantes ao tomador do seguro e/ou segurado(s)/pessoa(s) segura(s), para efeitos de acompanhamento da carteira de seguros, tratamento de dados de sinistralidade, prevenção do risco de fraude, gestão e execução do contrato.

Estes processos são necessários para o Segurador poder garantir níveis adequados de eficiência na prestação dos serviços relacionados com a celebração e execução do contrato de seguro.

Sempre que esteja em causa a aplicação de algum destes processos, o titular tem o direito de (i) obter intervenção humana por parte do responsável pelo tratamento, (ii) manifestar o seu ponto de vista e (iii) contestar a decisão.

Para este efeito, o titular deverá contatar o Segurador através dos meios indicados no ponto 2.


Consentimento
Quando o titular tiver dado o seu consentimento para o tratamento dos dados pessoais que lhe digam respeito, poderá retirar esse consentimento em qualquer momento, apresentando o respetivo pedido junto do Segurador, usando algum dos meios de contato indicados (ver dados de contato).

A retirada do consentimento não compromete a licitude do tratamento entretanto efetuado com base no consentimento previamente dado.


Origem dos dados
Os dados pessoais que são objeto de tratamento têm origem em informação disponibilizada pelos próprios titulares:

• Na gestão da relação contratual, a informação prestada na qualidade de proponente, tomador do seguro, pessoa, beneficiário, ou terceiro lesado ou a informação que resulta da própria execução do contrato.

• Em ações de marketing, as informações disponibilizadas pelos próprios titulares

Poderão ser tratados dados de fontes acessíveis ao público, nomeadamente, bases de dados partilhadas, geridas pela APS (Associação Portuguesa de Seguradores) e ASF (Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões), para cumprimento das finalidades atrás indicadas.


Reclamações
O titular dos dados poderá apresentar reclamações sobre o modo como os seus dados pessoais são tratados junto das seguintes entidades:

• Encarregado da Proteção de Dados: protecaodados.dpo@generali.pt Av. da Liberdade, 242, 1250-149 Lisboa

• Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD): https://www.cnpd.pt/ Rua de S. Bento, 148 – 3.º, 1200-821 Lisboa


Política de privacidade
Poderás obter informação mais completa e atualizada sobre a política de privacidade e tratamento de dados pessoais da Generali Seguros aqui.

Setembro 2024

Acordo de Tratamento de Dados Pessoais – Generali/Genesis

Tendo presente o processo de aquisição da ex-Liberty Seguros, Compañía de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal, atualmente designada por Generali Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal, pelo Grupo Generali, informamos que poderá haver comunicação dos seus dados pessoais à Generali Seguros S.A.

Nesse sentido foi celebrado entre ambas um acordo de responsabilidade conjunta pelo tratamento de dados pessoais, nos termos e para os efeitos do artigo 26º do RGPD. Isto porque estas duas entidades levam atualmente a cabo, entre si, um conjunto de tratamentos de dados onde determinam conjuntamente as respetivas finalidades e meios, tendo em vista permitir aos clientes do seguro automóvel marca Génesis/Génesis by Liberty Seguros (a ser descontinuado) a possibilidade de, caso pretendam, contratar um seguro automóvel marca LOGO (marca da Generali Seguros) em condições equivalentes às que manteriam em caso de renovação do seu seguro Génesis. Os tratamentos referidos têm em conta o processo de integração atualmente em curso entre as Partes, com vista à constituição de uma entidade única do Grupo Generali a operar em Portugal no sector segurador. Assim como o objetivo de uma progressiva uniformização de políticas e procedimentos adotados por todas as entidades do Grupo Generali.

Esta partilha e o tratamento de dados é realizado com base no interesse legítimo dos corresponsáveis, não havendo, para o efeito, comunicação de dados a terceiros, e tem como finalidades a análise das condições das apólices “Génesis”/”Génesis by Liberty Seguros” e a oferta de seguros LOGO equivalentes.

Caso necessite de mais esclarecimentos relativamente às situações em que os seus dados pessoais são ou podem ser comunicados, poderá dirigir pedido escrito nesse sentido ao Encarregado de Proteção de Dados das Partes.

A restante informação sobre proteção de dados permanece disponível na secção de privacidade dos sites das seguradoras, incluindo a informação sobre os direitos de privacidade, que pode exercer junto de ambas as seguradoras, e que pode consultar aqui (Génesis) e aqui (LOGO).

Setembro 2024

Política de privacidade

1. Introdução

Esta Política de Privacidade ("Política") foi desenvolvida com o objetivo de te dar a conhecer os princípios e obrigações com que nos comprometemos em matéria de proteção de dados.

2. Quem é o responsável pelo tratamento de dados pessoais?

O Responsável pelo tratamento dos teus dados é a Generali Seguros, S.A. registada junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com sede na Avenida da Liberdade 242 em Lisboa.

Enquanto responsáveis promovemos a confidencialidade e privacidade dos teus dados pessoais, assegurando a sua proteção e uso adequado de acordo com os termos definidos nesta Política.

Caso tenhas alguma questão relacionada com esta Política ou com a forma como tratamos os teus dados, poderás contactar o Responsável através do e-mail cliente@logo.pt, ou do número de telefone 213 500 410 (custo de chamada para a rede fixa nacional) ou o Encarregado de Proteção de Dados através dos seguintes contactos:

Generali Seguros, S.A./Encarregado de Proteção de Dados

> Endereço de e-mail: protecaodados.dpo@generali.pt
> Morada: Av. Liberdade, 242 1250-149 Lisboa

3. Definições

DADOS PESSOAIS - Informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável («titular dos dados»); é considerada identificável uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador, como por exemplo um nome, um número de identificação, dados de localização, identificadores por via eletrónica ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, fisiológica, genética, mental, económica, cultural ou social dessa pessoa singular.

TRATAMENTO - Operação ou um conjunto de operações efetuadas sobre dados pessoais ou sobre conjuntos de dados pessoais, por meios automatizados ou não automatizados, tais como a recolha, o registo, a organização, a estruturação, a conservação, a adaptação ou alteração, a recuperação, a consulta, a utilização, a divulgação por transmissão, difusão ou qualquer outra forma de disponibilização, a comparação ou interconexão, a limitação, o apagamento ou a destruição.

RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO - A pessoa singular ou coletiva, a autoridade pública, a agência ou outro organismo que, individualmente ou em conjunto com outras, determina as finalidades e os meios de tratamento de dados pessoais; sempre que as finalidades e os meios desse tratamento sejam determinados pelo direito da União ou de um Estado-Membro, a responsável pelo tratamento ou os critérios específicos aplicáveis à sua nomeação podem ser previstos pelo direito da União ou de um Estado-Membro.

SUBCONTRATANTE - A pessoa singular ou coletiva, a autoridade pública, agência ou outro organismo que trate os dados pessoais por conta do responsável pelo tratamento destes.

CONSENTIMENTO - Manifestação de vontade, livre, informada e explícita, pela qual o titular dos dados aceita, mediante declaração ou ato positivo inequívoco, que os dados pessoais que lhe dizem respeito sejam objeto de tratamento;

CATEGORIAS ESPECIAIS DE DADOS - Dados pessoais que revelem a origem racial ou étnica, as opiniões políticas, as convicções religiosas ou filosóficas, ou a filiação sindical, bem como dados genéticos, dados biométricos para identificar uma pessoa de forma inequívoca, dados relativos à saúde ou dados relativos à vida sexual ou orientação sexual de uma pessoa;

DADOS RELATIVOS A SAÚDE - Dados pessoais relacionados com a saúde física ou mental de uma pessoa singular, incluindo a prestação de serviços de saúde, que revelem informações sobre o seu estado de saúde.

4. Princípios de tratamento dos dados pessoais

No tratamento dos teus dados pessoais a Generali Seguros, S.A. seguirá escrupulosamente o cumprimento da legislação aplicável, seja ela europeia ou nacional, ou mesmo específica do setor segurador.

Dentre as obrigações que decorrem dessa legislação aplicável, salientam-se os seguintes princípios básicos, que estão sempre subjacentes a qualquer atividade de tratamento de dados pessoais:

  • Princípio do tratamento dos dados de forma lícita, leal e transparente;
  • Princípio da limitação das finalidades: os dados devem ser recolhidos para finalidades determinadas, explícitas e legítimas, não podendo ser tratados de forma incompatível com essas mesmas finalidades;
  • Princípio da minimização dos dados: os dados têm que ser adequados, pertinentes e limitados ao que é necessário relativamente às finalidades para as quais são tratados;
  • Princípio da exatidão: os dados têm que ser exatos e atualizados sempre que necessário, devendo ser adotadas as medidas adequadas para que os dados inexatos, tendo em conta as finalidades para que são tratados, sejam apagados ou retificados sem demora;
  • Princípio da limitação da conservação: os dados devem ser conservados de uma forma que permita a identificação dos seus titulares apenas durante o período necessário para as finalidades para as quais são tratados;
  • Princípios da integridade e confidencialidade: os dados devem ser tratados de uma forma que garanta a sua segurança, incluindo a proteção contra o seu tratamento não autorizado ou ilícito e contra a sua perda, destruição ou danificação acidental, adotando as medidas técnicas ou organizativas adequadas.

5. Porque recolhemos e tratamos os seus dados pessoais?

No âmbito das relações contratuais estabelecidas entre a Generali Seguros, S.A. (responsável pelo tratamento) e os seus Clientes (titulares dos dados), o Cliente terá que transmitir um conjunto de dados pessoais imprescindíveis para a formação da vontade contratual por parte do respetivo responsável pelo tratamento e também para a execução dos termos contratados.

Sem acesso à informação necessária, que dependerá em cada caso do contrato de seguro que esteja para ser celebrado ou em execução, a Generali Seguros, S.A. não poderá decidir-se a celebrar o contrato, e a sua celebração sem essa informação, ou com a sua omissão superveniente, tornará impossível a execução do contrato.

Neste sentido, os dados que sejam essenciais à celebração do contrato ou à sua execução (ex. gestão do sinistro ou pagamento de benefícios) se não forem facultados à Generali Seguros, S.A., esta não poderá aceitar o contrato de seguro, ou não poderá liquidar o sinistro ou o benefício decorrente da apólice de seguro.

6. Porque recolhemos e tratamos os teus dados pessoais?

Os dados pessoais que recolhemos são os necessários para a finalidade de tratamento em causa:

FINALIDADES DE TRATAMENTO  FUNDAMENTOS JURÍDICOS (condições de licitude)
Avaliação de risco e cotação Diligências pré-contratuais
Celebração e gestão contratual  Execução contratual
Gestão (e liquidação) de sinistros Execução contratual
Gestão estatística e atuarial  Interesse legítimo da Generali Seguros, S.A. no apuramento de tarifas, procedimentos de reserva, e cálculo de benefícios
Marketing e atividades promocionais  Consentimento do titular dos dados
Monitorização da qualidade de serviço  Interesse legítimo da Generali Seguros, S.A. no controlo interno da qualidade do serviço prestado e na correção dos procedimentos de atendimento, bem como na avaliação do grau de satisfação dos clientes e da rapidez de resposta
Prevenção e combate do branqueamento de capitais, financiamento do terrorismo e aplicação sanções internacionais Cumprimento de obrigações legais
Prevenção da fraude Interesse legítimo da Generali Seguros, S.A. na prevenção de condutas fraudulentas que possam conduzir ao recebimento de benefícios ilegítimos, com perdas para a Generali Seguros, S.A.
Cumprimento das disposições legais dos regimes FATCA e CRS  Obrigações legais, nacionais e internacionais, a que se encontra sujeita a Generali Seguros, S.A..

Os seus dados são:

a) processados de forma transparente e no estrito respeito pela reserva da vida privada, bem como pelos direitos, liberdades e garantias fundamentais dos titulares dos dados;
b) tratados de forma lícita, leal e transparente, para finalidades determinadas e explícitas;
c) tratados de forma adequada e limitados ao que é estritamente necessário para prosseguir as finalidades de tratamento em causa.

E em nenhuma circunstância posteriormente tratados, para finalidades incompatíveis com as que determinaram a sua recolha.

7. Categoria de dados pessoais

No contexto da atividade desenvolvida pela Generali Seguros, S.A., podem ser objeto de tratamento vários tipos de dados em função do tipo de relacionamento mantido pela Generali Seguros, S.A. com o titular dos dados, nomeadamente:

a) Dados de Clientes: gestão de clientes (gestão administrativa, execução dos contratos de seguro, gestão de apólices, realização de estudos para desenvolvimento de novos produtos e serviços adaptados às preferências e características dos clientes e realização de ações de marketing, faturação, pagamento de prémios, entre outros) e prospects (realização de simulações);

b) Dados de Utilizadores de Sites/Plataformas: registo nos websites/ [plataformas digitais] das marcas do responsável e gestão das funcionalidades dos mesmos;

c) Dados de Parceiros e Fornecedores: gestão da relação contratual, faturação e cobranças, gestão da rede de prestadores (designadamente, hospitais, clínicas e oficinas);

d) Dados de sujeitos singulares que entrem em contacto connosco, quer seja no âmbito de relação comercial, apresentação de reclamação, participação de sinistro, entre outros, na medida do necessário à gestão desse contacto.

Poderemos fazer estes tratamentos, nomeadamente:

a) Porque o tratamento é necessário para a execução de contrato em que seja parte, ou diligências pré-contratuais a seu pedido;

b) Porque existe uma obrigação legal nesse sentido;

c) Quando existam interesses legítimos não conflituantes com os teus;

d) Porque nos deste o teu consentimento;

Nestas situações poderá retirar o teu consentimento a qualquer momento, e com a mesma facilidade com que o deste.

Exemplos de Categorias de Dados Pessoais:

CATEGORIA DE DADOS    Exemplos
 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO Nome, Apelido, Assinatura/Rubrica, Código Postal, Contacto Telefónico, Data de Nascimento, Endereço Eletrónico, Estado Civil, Género, Morada, Número da Segurança Social, Número de Identificação Fiscal, Parentesco, Profissão e IBAN
DADOS RELATIVOS À SITUAÇÃO ECONÓMICA, FINANCEIRA E PATRIMONIAL Património imobiliário e financeiro, remuneração
DADOS DE SAÚDE E DADOS BIOMÉTRICOS Doenças ou incapacidades, altura, peso ou tensão arterial
 DADOS REFERENTES A SINISTROS, LIMITADOS AOS NECESSÁRIOS AO CUMPRIMENTO DAS FINALIDADES Nome, número de apólice, telefone, email, descrição do sinistro, identificação de terceiros envolvidos no sinistro, prejuízos sofridos, orçamento de reparação/substituição (caso aplicável)

Só trataremos categorias especiais de dados quando tal seja necessário ao abrigo da sua relação connosco.

Consideram-se categorias especiais de dados pessoais, os que revelem a origem racial ou étnica, as opiniões políticas, convicções religiosas ou filosóficas, a filiação sindical, os dados genéticos, biométricos, saúde, vida sexual ou orientação sexual de uma pessoa.

No caso particular dos contratos de seguro cujos processos de diligências pré-contratuais, e de celebração e execução do contrato (mormente em caso de sinistro) implicam o tratamento de dados de saúde1, apenas os seguintes fundamentos de licitude, entre outros previstos na lei e que, eventualmente, poderão ter aplicação casuística, poderão justificar este tratamento:

a) Porque nos deste o teu consentimento;
b) Quando for necessário para o cumprimento de obrigações legais e exercício de direitos específicos em matéria de legislação laboral, segurança ou proteção social;
c) Quando os dados se tenham manifestamente tornado públicos pelo seu titular;
d) Se o tratamento for necessário à declaração, ao exercício ou à defesa de um direito num processo judicial;
e) Se o tratamento for necessário por motivos de interesse público importante;
f) Se o tratamento for necessário para efeitos de medicina preventiva ou do trabalho ou para a avaliação da capacidade de trabalho do empregado;
g) Se o tratamento for necessário para proteger os interesses vitais dos titulares de dados ou de outra pessoa singular, no caso de o titular dos dados estar física ou legalmente incapacitado de dar o seu consentimento.

1 Exemplos: contratos de seguro de saúde, de acidentes pessoais, ou de responsabilidade civil em que, na existência de sinistro, ocorrem danos corporais, e também nos seguros de vida.

8. Durante quanto tempo conservamos os teus dados?

Conservamos os teus dados pessoais, apenas pelo período estritamente necessário à prossecução das finalidades que motivaram a sua recolha.

Para mais informações sobre o tema, consulta aqui. 

9. Quais são os teus Direitos?

Enquanto titular dos dados pessoais, tens os seguintes direitos:

ACESSO: Tens o direito de aceder aos dados pessoais tratados, e conhecer as condições em que o tratamento é efetuado, podendo solicitar o acesso aos mesmos ou a obtenção de uma cópia dos dados pessoais;
Clica aqui para aceder ao formulário de exercício deste direito.

RECTIFICAÇÃO: Tens o direito de exigir a retificação dos dados pessoais que te digam respeito e que não se encontrem corretos. Tendo em conta as finalidades do tratamento, caso aqueles dados se encontrem incompletos, poderá igualmente a exigir que sejam completados;
Clica aqui para aceder ao formulário de exercício deste direito.

APAGAMENTO: Em determinadas circunstâncias, tens o direito de exigir que o Responsável pelo tratamento proceda ao apagamento dos teus dados pessoais:

  • Se os teus dados deixaram de ser necessários para a finalidade que motivou a sua recolha;
  • Se tiveres retirado o consentimento em que se baseia o tratamento e não existir outro fundamento jurídico;
  • Se te tiveres oposto ao tratamento e não existirem interesses legítimos que prevaleçam;
  • Se os dados pessoais forem tratados de forma ilícita;
  • Se esse apagamento resultar do cumprimento de uma obrigação jurídica a que o Responsável está sujeito;

Clique aqui para aceder ao formulário de exercício deste direito.

LIMITAÇÃO DE TRATAMENTO: Tens o direito à limitação do tratamento dos teus dados pessoais quando:

  • Contestes a exatidão dos dados pessoais (durante o período que permita ao Responsável pelo tratamento verificar a sua exatidão);
  • O tratamento for ilícito e o titular se opuser ao apagamento dos dados;
  • Os dados já não forem necessários para as finalidades de tratamento, mas sejam requeridos pelo titular, para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial;
  • Se te tiveres oposto ao tratamento no exercício do direito de oposição (até se verificar se os interesses legítimos do Responsável pelo tratamento prevalecem ou não sobre este direito).

Sempre que tal situação ocorra, os dados pessoais só podem ser objeto de tratamento (exceto conservação) com o consentimento do titular ou para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial, defesa de direitos de outra pessoa (singular ou coletiva), ou por motivos ponderosos de interesse público. Será informado, antes de ser anulada a limitação do tratamento.
Clique aqui para aceder ao formulário de exercício deste direito.

PORTABILIDADE: Tens o direito de receber os dados que te digam respeito e que nos tenhas fornecido, num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática e o direito de transmitir aqueles dados a outra entidade, quando:

  • O tratamento se basear em consentimento do titular;
  • O tratamento for realizado por meios automatizados;
  • Quando tal seja tecnicamente possível, poderá ainda solicitar que os dados pessoais sejam transmitidos diretamente entre os responsáveis pelo tratamento.

Clique aqui para aceder ao formulário de exercício deste direito.

OPOSIÇÃO: Tens o direito de, em qualquer momento, por motivos relacionados com a tua situação particular, te opores ao tratamento dos dados pessoais que te digam respeito, quando o tratamento tenha como fundamento interesses legítimos prosseguidos pelo Responsável pelo tratamento.

Quando exerça o direito de oposição, cessaremos o tratamento de dados, a menos que existam razões imperiosas e legítimas para esse tratamento, que prevaleçam sobre os direitos do titular.
Clica aqui para acederes ao formulário de exercício deste direito.

Para além dos direitos acima elencados, o titular dos dados tem, ainda, a possibilidade de apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (www.cnpd.pt), se considerar que o tratamento dos seus dados pessoais viola o disposto no RGPD.

10. Em que circunstâncias tomamos decisões automatizadas?

No âmbito do processo de celebração e gestão do contrato de seguro, poderemos recorrer a soluções de tomada de decisão por meios automatizados, incluindo a definição de perfis, com recurso a informações respeitantes ao tomador, segurado ou pessoa segura, para efeitos de acompanhamento da carteira de seguros, tratamento de dados de sinistralidade, prevenção do risco de fraude ou a execução da relação contratual.

Estes processos são necessários para podermos garantir níveis adequados de eficiência, na prestação dos serviços relacionados com a celebração e execução do contrato de seguro.

Sempre que esteja em causa a aplicação de algum destes processos, o titular tem o direito de (i) obter intervenção humana por parte do Responsável pelo tratamento, (ii) manifestar o seu ponto de vista e (iii) contestar a decisão.

Para este efeito, podes contatar-nos através dos contactos indicados no ponto 2.

11. A quem comunicamos os teus dados?

Os teus dados pessoais poderão ser comunicados a entidades externas como sejam a Autoridades de Controlo e/ou Supervisão (Seguros e Fundos de Pensões, Mobilidade e Transportes, Condições de Trabalho, Tributária), Autoridades Policiais ou Judiciais, entidades autorizadas à regularização de litígios, Segurança Social, Fundos de Pensões ou de Compensação, ou à Associação Portuguesa de Seguradores (APS), para cumprimento de obrigações legais, regulamentares, administrativas e judiciais, ou para prevenção e combate à fraude.

A APS desempenha a generalidade das atividades de tratamento de dados pessoais na qualidade de subcontratante ao abrigo dos protocolos SEGURNET2.

Os teus dados pessoais poderão igualmente ser transmitidos a entidades como o IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas para obtenção de informação complementar e de avaliação de risco, resseguradores no âmbito de tratados ou contratos de resseguro ou outras seguradoras, quando os contratos funcionem em regime de cosseguro.

No âmbito da gestão de sinistros automóvel, os teus dados pessoais poderão ter que ser comunicados a outras Seguradoras, no âmbito de Convenções como a de IDS (Indemnização Direta ao Segurado), a CRS (Convenção de Regularização de Sinistros) ou no âmbito da regularização de sinistros estrangeiros (Convenção Carta Verde).

A comunicação poderá ser também feita, a entidades subcontratantes, que são encarregadas de tratar os teus dados pessoais por conta da responsável pelo tratamento.

Este é o caso dos mediadores de seguros que agem por nossa conta no que respeita à finalidade de celebração e gestão do contrato de seguro, no âmbito da relação de mediação com este estabelecida, em conformidade com o respetivo contrato de mediação e a legislação aplicável.

Asseguramos, nestes casos, que todas as entidades subcontratantes se encontram sujeitas a instruções concretas no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais em seu nome, e que as entidades subcontratantes oferecem garantias adequadas para proteger esses dados pessoais.

Por último, tendo presente o processo de aquisição da Seguradoras Unidas pelo Grupo Generali, poderá haver comunicação dos teus dados pessoais ao estabelecimento principal deste3, a cada uma das duas Companhias de Seguros da Generali em Portugal4 e a outras subsidiárias do Grupo, para a finalidade de celebração e gestão de contrato de seguro, para a finalidade de gestão e/ou liquidação de sinistros, nomeadamente em caso de resseguro e cosseguro e ainda para as atividades inerentes ao processo de fusão das companhias Grupo Generali a nível nacional.

2 Plataforma sectorial que engloba uma rede privada de comunicação de dados entre Seguradores e um sistema que possibilita a partilha de informação para efeitos de avaliação de risco ou gestão de sinistro.
3 a Assicurazioni Generali S.p.A. com sede em Itália
4 Generali Portugal S.A. e Generali Vida S.A

12. Como protegemos os teus dados?

A segurança dos teus dados é muito importante para nós, por isso, utilizamos os meios técnicos e organizativos adequados tendo em conta a natureza dos dados tratados, de modo a proteger os teus dados pessoais e prevenir o acesso não autorizado, divulgação, perda ou destruição dos mesmos.

Alguns exemplos destas medidas, incluem:

a) A pseudonimização e a cifragem dos dados pessoais, quando possível;
b) A capacidade de assegurar a confidencialidade, integridade, disponibilidade e resiliência permanentes dos sistemas e dos serviços de tratamento;
c) A capacidade de restabelecer a disponibilidade e o acesso aos dados pessoais de forma atempada no caso de um incidente físico ou técnico;
d) Um processo para testar, apreciar e avaliar regularmente a eficácia das medidas técnicas e organizativas para garantir a segurança do tratamento.

Os nossos colaboradores que, no exercício das suas funções, efetuem tratamento de dados pessoais, encontram-se obrigados a sigilo profissional, inclusive após o termo das suas funções, e vinculados a observar o disposto na presente Política, bem como a legislação aplicável em matéria de proteção de dados pessoais.

13. Gravação de chamadas

A Generali Seguros, S.A. procede à gravação de chamadas com a finalidade de prova de transações comerciais e de quaisquer outras comunicações respeitantes à relação contratual. Porém, nos contactos telefónicos entre o titular dos dados e a Generali Seguros, S.A., aquele é previamente informado de que se pretende a gravação de chamada, tendo que dar o seu consentimento expresso para tal gravação.

Os dados pessoais que sejam facultados mediante chamada telefónica ficarão conservados até ao cumprimento de todas as obrigações emergentes do contrato, nos termos da lei e das orientações emitidas pela CNPD.

14. Transferências internacionais de dados pessoais

Os dados pessoais serão tratados pela Generali Seguros, S.A. dentro do espaço da União Europeia ("EU") ou do Espaço Económico Europeu ("EEE"), excetuando as situações em que, cumpridas as condições de licitude para tal, seja necessário efetuar o tratamento fora da EU/EEE, desde que sejam apresentadas garantias adequadas de proteção de dados pessoais, e com respeito pelos direitos dos titulares dos dados e sujeição a requisitos, garantias e medidas definidos pelo RGPD.

15. Utilização de cookies

A Generali Seguros, S.A. utiliza cookies nos seus sites para melhorar a experiência do utilizador e permitir a realização de determinadas tarefas de forma segura.

Para mais pormenores, consulte a nossa Política de Cookies aqui.

16. Alterações à Política de Privacidade

Podemos realizar alterações a esta Política a qualquer momento e sem aviso prévio. As alterações serão eficazes após publicação no nosso site.

17. Consentimentos para receberes as Notificações no site da LOGO

Para receberes notificações da LOGO com informações úteis e informativas, deverá dar a sua autorização para esse fim.

Para estar a par das últimas ofertas, campanhas e descontos da LOGO, será necessário dar ainda o consentimento para cookies de marketing que encontra no nosso site.

Ao dares os teus consentimentos, está a permitir o envio de notificações e o respetivo tratamento de dados pessoais, de navegação e do dispositivo, que te digam respeito.

Poderá alterar ou retirar esses consentimentos a qualquer momento, apresentando o respetivo pedido junto da LOGO, através dos contactos abaixo.

A retirada do consentimento não compromete a licitude do tratamento entretanto efetuado com base no consentimento previamente dado.

Contacto para retirada dos consentimentos: 
geral@logo.pt

Contacto do encarregado da proteção de dados: protecaodados.dpo@generali.pt

Implementação de cookies

Para te podermos enviar comunicações adaptadas às suas preferências e dispositivos, precisamos recolher alguns dados cuja finalidade é estritamente a que aqui definimos. Para esse efeito, precisamos de colocar alguns cookies (pequenos arquivos de informação de navegação), no teu dispositivo.

Dados pessoais:

Nome, idade.

Dados do dispositivo:

Token de acesso da plataforma WonderPush, plataforma, data de criação, versão do sistema operativo, marca do dispositivo, modelo do dispositivo, detalhes do ecrã do dispositivo (densidade de imagem e dimensões) linguagem, país, hora, local, dados do dispositivo de armazenamento.

Dados de navegação:

Data e hora do último acesso, informação de quando o utilizador está a visitar o nosso site.

Dados de localização:

País, cidade, latitude e longitude.


Finalidade dos dados


Os dados são recolhidos para a apresentação de notificações no site da LOGO, mediante o(s) teu(s) consentimentos.

A LOGO poderá utilizar a informação recolhida para te enviar comunicações personalizadas e de acordo com os teus interesses.

Recolha, armazenamento, tratamento e transmissão de dados

A recolha de dados é realizada pela plataforma WonderPush, que utiliza esses dados para executar o serviço de notificações do site da LOGO e melhoria da tua plataforma. O armazenamento dos dados é feito na Cloud da WonderPush.

O responsável pelo tratamento dos teus dados é a Generali Seguros, S.A. registada junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com sede na Avenida da Liberdade, 242, em Lisboa.

Enquanto responsáveis promovemos a confidencialidade e privacidade dos teus dados pessoais, assegurando a sua proteção e uso adequado de acordo com os termos aqui definidos. A sua informação não será partilhada com outras plataformas ou empresas.

Para saberes mais sobre a forma como tratamos os teus dados, consulta a informação que está no separador Acordo de Tratamento de Dados Pessoais – aquisição pelo Grupo Generali desta página.

Setembro 2024

Violação de dados pessoais

Uma violação de dados pessoais, ou data breach, resulta da ocorrência de um acidente de segurança que leva à quebra de confidencialidade, da disponibilidade ou integridade dos dados pessoais. E, como tal, as organizações devem implementar as medidas técnicas e organizativas adequadas para evitar as possíveis violações de dados que podem ocorrer por:

  • Acesso não autorizado
  • Divulgação não autorizada de dados pessoais de clientes ou colaboradores
  • Malware
  • Perda ou roubo do dispositivo de armazenamento de dados da Generali
  • Tentativa de intrusão

Quando a violação de dados pessoais implique um risco para os direitos e liberdades das pessoas singulares deve ser enviada uma notificação à Autoridade Supervisora competente, no prazo de 72 horas após, a organização, ter tido conhecimento da mesma, bem como a comunicação dessa violação aos titulares dos dados afetados.

Se estiveste perante uma possível violação de dados, por favor seleciona a seguir o teu perfil para aceder ao formulário que te permite reportar qualquer suspeita de violação de dados pessoais:

Setembro 2024

Política de cookies

Enquadramento

A Política de Cookies e outras tecnologias de rastreio regula o tratamento de dados, incluindo de dados pessoais, dos utilizadores ("Utilizador" ou "Utilizadores"), recolhidos no âmbito da utilização dos websites e aplicações da LOGO através de Cookies, pela Generali Seguros S.A., enquanto entidade responsável pelo tratamento.

A presente Política de Cookies e outras tecnologias de rastreio deve ser lida em conjugação com a Política de Privacidade.

O que é um Cookie?

Tal como a maioria dos websites e aplicações, para que possam funcionar corretamente, instalamos pontualmente no teu computador ou dispositivo móvel pequenos ficheiros denominados Cookies ou testemunhos de conexão.

Os websites e aplicações da Generali Seguros, utilizam Cookies e outras tecnologias de rastreio semelhantes para o distinguir de outros utilizadores aquando do uso dos mesmos. Estas tecnologias ajudam-nos a proporcionar-te uma melhor experiência sempre que navegues nos nossos websites ou aplicações, permitindo melhorar o próprio website ou aplicação e proporcionar ao Utilizador conteúdos, ofertas, campanhas, promoções ou informação direcionados e personalizados.

Cookies são pequenos ficheiros de informação que são armazenados no teu computador ou dispositivo móvel através do navegador (browser). Estes ficheiros permitem que durante um certo período de tempo o website ou a aplicação se «lembre» das tuas ações e preferências, nomeadamente do nome de utilizador, da língua escolhida, do tamanho dos caracteres e de outras definições de visualização. É por isso que quando percorres as páginas de um website ou aplicação ou regressas a um website ou aplicação que já visitaste não tens, em princípio, de voltar a indicar as tuas preferências.

Para que servem os Cookies?

O Cookie identifica o teu programa de navegação no servidor, possibilitando o armazenamento de informação no teu dispositivo. Esta tecnologia serve para finalidades diversas, como ajudar a determinar a utilidade, interesse e o número de utilizações dos nossos websites ou aplicações, permitindo ao utilizador uma navegação mais rápida e eficiente, eliminando a necessidade de introduzir repetidamente as mesmas informações.

A maioria dos programas de navegação está definida para aceitar Cookies, embora seja possível configurar o navegador para recusar todos os Cookies, ou para indicar quando um Cookie está a ser enviado. Quando navegas no website ou aplicação e o Cookie é aceite, numa próxima visita ao website ou aplicação o nosso servidor de Internet vai reconhecer o teu computador ou dispositivo móvel. Desta forma, quando percorres as páginas de um website ou aplicação ou regressas a um website ou aplicação que já visitaste, e relação ao qual deste o consentimento para utilização de Cookies, não tens, em princípio, de voltar a indicar as tuas preferências ou a inserir dados que já tinhas fornecido anteriormente.

Que tipo de Cookies existem?

Considerando o período de vida útil dos Cookies, estes podem ser:

  1. Permanentes - são Cookies que ficam armazenados, mesmo após fechar o browser, nos teus equipamentos de acesso (PC, mobile e tablet) e que são utilizados sempre que fazes uma nova visita a um dos nossos websites ou aplicações. São utilizados, geralmente, para direcionar a navegação aos interesses do utilizador, permitindo-nos prestar um serviço mais personalizado.
  2. De Sessão - são Cookies temporários que permanecem no arquivo de Cookies do teu browser até sair do website ou aplicação. A informação obtida por estes Cookies serve para analisar padrões de tráfego na web, permitindo-nos identificar problemas e fornecer uma melhor experiência de navegação.

Considerando, por sua vez, o domínio a que pertencem, os Cookies podem ser:

  1. Próprios – são Cookies enviados para o equipamento terminal do utilizador a partir de um equipamento ou domínio gerido pela Generali Seguros e a partir do qual se presta o serviço solicitado pelo utilizador
  2. De terceiros – são Cookies enviados para o equipamento terminal do utilizador a partir de um equipamento ou domínio que não é gerido pela Generali Seguros, mas sim por outra entidade que trata os dados recolhidos através dos Cookies.

Links para outros sites

As nossas Plataformas contêm links para ou referências a outros sites. Tem em consideração que não controlamos os Cookies/tecnologias de rastreio de outros sites, não se lhes aplicando a presente Política de Cookies.

Cookies – Como e para que finalidade usamos?

Os Cookies de seguida identificados são necessários para prestar o serviço que o utilizador solicita ou para medir a audiência da web pela Generali Seguros:

Tipo de Cookie Finalidade Prazo de conservação Dados pessoais recolhidos

Cookies estritamente necessários:

  1. JSESSIONID
  2. SERVERID
  3. Google Tag Manager
  4. osVisit
  5. osVisitor
  6. DEVICE_TYPE
  7. ASP.NET_SessionId
  8. pageLoadedFromBrowserCache
  9. LG_COOKIE_CONSENT
  10. CST_COOKIE_CONSENT
Permitem que navegues no nosso website e utilizes as tuas aplicações e funcionalidades, bem como para aceder a áreas seguras dos websites ou aplicações. Sem estes Cookies, os serviços que pretendes utilizar não podem ser prestados.
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  3. Política Google Analytics
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Cookies analíticos, como:

  1. Google Analytics
São utilizados de forma anónima para efeitos de criação e análise de estatísticas relacionadas com a utilização dos websites ou aplicações, no sentido de melhorar o funcionamento dos mesmos.
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A Generali Seguros utiliza ainda outros Cookies, mediante o seu consentimento recolhido quando acedes ao website ou aplicação. Tais Cookies são:

Tipo de Cookie Finalidade Prazo de conservação Dados pessoais recolhidos
Cookies analíticos, como: 1. Hotjar Guardam as preferências do utilizador relativamente à utilização do website, para que não seja necessário voltares a configurá-lo cada vez que o visitas.
  1. Política Hotjar
  1. Política Hotjar

Cookies de publicidade, como:

  1. Fr (Facebook)
  2. IDE (DoubleClick)
Efetuam o registo de informações sobre a tua atividade em termos de navegação e compras, de forma a apresentar as ofertas, campanhas e promoções mais relevantes para ti e que melhor refletem os teus interesses. Direcionam a publicidade em função dos interesses de cada utilizador, sendo que, além disso, limitam a quantidade de vezes que vês o anúncio, ajudando a medir a eficácia da publicidade.
  1. Política Facebook
  2. Política Google
  1. Política Facebook
  2. Política Google

 

Como pode gerir os Cookies?

Através da alteração das definições do teu computador ou dispositivo móvel, o utilizador dos websites ou aplicações pode ativar ou desativar a aceitação de Cookies.

Todos os browsers permitem ao respetivo utilizador aceitar, recusar ou apagar Cookies, nomeadamente através da seleção das definições apropriadas no respetivo navegador. O utilizador pode, assim, configurar o seu browser para informar sempre que um Cookie é recebido ou mesmo desativar a sua aceitação, no entanto a Generali Seguros alerta desde já que isso poderá afetar, parcialmente, a utilização de alguns dos nossos serviços, não tendo uma navegação, no nosso website, melhorada e personalizada.

Se a configuração de privacidade do teu browser estiver definida como "Alta", não conseguirás aceder a alguns dos nossos serviços e poderás ser impedido de utilizar em pleno todas as funcionalidades dos nossos websites ou aplicações. Para solucionar esta questão, adiciona os nossos endereços de Internet à lista de websites permitidos nas configurações de privacidade do teu browser.

Se estiveres a aceder aos nossos websites através de um computador empresarial e não conseguires aceder, o problema poderá estar nas configurações de segurança corporativa do computador. Recomendamos que entres em contacto com o administrador do sistema.

Como podes alterar os Cookies?

Caso pretendas podes alterar aqui os valores dos Cookies.

Outras tecnologias de rastreio - Sinalizadores da Web (web beacons)

A Generali Seguros utiliza uma tecnologia de software designada por sinalizadores da web (também conhecidos por web bugs, clear gifs ou pixels) para prestar apoio na compreensão de quais são os conteúdos eficazes, por exemplo, mediante a contagem dos utilizadores que visitaram aquelas páginas. Os sinalizadores da web consistem em pequenos gráficos com um identificador único, cuja função é semelhante aos Cookies, e que são utilizados para que possa saber sempre que determinado conteúdo é visualizado. Ao contrário dos Cookies, que são armazenados no computador do utilizador, os sinalizadores da web estão invisivelmente embutidos nas páginas da web. A Generali Seguros pode assim correlacionar os dados recolhidos pelos sinalizadores da web com outros dados seus que a Generali Seguros tenha recolhido.

Direitos dos utilizadores

Para saber como exercer os seus direitos em sede de proteção de dados pessoais, assim como para obter mais informações sobre os termos do tratamento de dados pela Generali Seguros, o utilizador deverá consultar a nossa Política de Privacidade. Caso necessites de algum esclarecimento, podes ainda contactar o Encarregado de Proteção de Dados, através do email protecaodados.dpo@generali.pt.

Identidade:

A marca LOGO foi lançada em janeiro de 2008. A LOGO é detida pela Generali Seguros, S.A., com sede social na Av. Liberdade, 242, 1250-149 Lisboa, Pessoa Coletiva (NIPC) 500 940 231, matriculada sob o mesmo número na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, e Capital Social de 182 000 000€ (realizado 84 000 000€). Exerce a atividade seguradora em Portugal, sob a supervisão da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com o código de registo número 1197.

Tel.: 213 306 605 (custo de chamada para a rede fixa nacional)
E-mail: geral@logo.pt

Setembro 2024

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