Assistência & Sinistros Casa

Para pedir assistência, ligar 217 225 119. Também é possível participar online. É mais fácil e rápido.

Quando é que se deve pedir
assistência ou participar um sinistro?

Quando pedir assistência

Pedir assistência em casos de problemas de canalização, reparação de eletrodomésticos, viatura para mudança de casa, entre outros. para pedir assistência, basta ligar 217 225 119.

Quando participar sinistros

Participar sinistros em casos de danos no imóvel, bens roubados ou furtados, danos por água e muito mais. Mais informação em baixo.

Passos a dar em caso de sinistro

lápis na mão
1

Comunicar o sinistro

Reportar o sinistro à LOGO num prazo máximo de 8 dias a partir do dia da ocorrência ou do dia em que se tenha conhecimento da mesma.

2

Juntar toda a informação

Recolher uma breve descrição do sucedido com indicação dos objetos afetados e juntar os seguintes dados:

  • N.º da apólice
  • Local de Risco
  • Nome Cliente / Tomador do Seguro
  • Contacto telefónico
  • Endereço de e-mail
  • Se tiver outro seguro Multirrisco, indicar a Companhia e o n.º de apólice
  • Data do Sinistro
  • Se houve intervenção das autoridades, anexar cópia da participação
  • Em caso de danos corporais, anexar relatório médico
3

Partilhar connosco estes detalhes

Enviar os detalhes listados acima por um dos seguintes meios:

  • WhatsApp

  • E-mail: sinistros@logo.pt

  • Correio: Apartado 2310 - Loja CTT Praça do Município, 1108-001 Lisboa

Foi participado um sinistro, e agora?

Em caso de sinistro ou avaria, estamos aqui para ajudar.

Gere
App myLOGO

Pode-se participar o sinistro num instante, pelo telemóvel.

Assistente Virtual

Participar o sinistro de forma fácil e rápida.

WhatsApp
WhatsApp

Participar o sinistro através do chato, de forma rápida e simples.

A assistência que está sempre por perto

Assistência técnica em casa

Em caso de avarias de eletrodomésticos, pode contar-se com a assistência de técnicos especializados que se deslocam a casa, disponível 24 horas. Para falar com um operador, basta ligar 217 225 119.

Telemóveis e portáteis protegidos

Podem participar-se os sinistros relacionados com telemóveis, portáteis e outros equipamentos eletrónicos de pequeno porte. Para falar com um operador, basta ligar 217 225 119.

Perguntas frequentes

Joana Marques assistência casa
Casa

Faz a participação do sinistro de forma rápida e simples pelo chat.

Em alternativa, envia-nos uma breve descrição do sucedido, com indicação dos objetos afetados, e os seguintes dados:

  • Nº de Apólice
  • Local de Risco
  • Nome Cliente /Tomador do Seguro
  • Contacto telefónico
  • Endereço de email
  • Se tens seguro Multirrisco noutra Companhia, indica por favor a mesma e o nº apólice
  • Data do Sinistro
  • Se houve intervenção das autoridades, anexar cópia da participação
  • Se houve danos corporais, anexar relatório médico

Na posse de todos estes elementos analisaremos de forma rápida o teu caso e entraremos em contacto contigo.

Deves enviar-nos os dados acima através dos seguintes meios:

  • Por Correio: Apartado 2310 - Loja CTT Praça do Município 1108-001 Lisboa
  • Por email: sinistros@logo.pt

 

Casa

Deverás fazê-lo em 8 dias após a data do sinistro.

A informação desta página foi útil?
Nada útil
Muito útil

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. LOGO é uma marca da Generali Seguros S.A. registada na ASF com o nº 1197.

Cookie icon
Só usamos cookies com seguro
O site logo.pt utiliza cookies no seu site para gerir a navegação dos utilizadores, podendo essa gestão ser através de cookies próprios e/ou de terceiros para efeitos de análise estatística. Estes cookies são utilizados para várias finalidades, nomeadamente autenticação, segurança, preferências, análise de serviços e estatísticas de utilização. Para permitires a utilização de todos os tipos de cookies clica em “Aceitar todos”, se quiseres definir as tuas preferências, clica em “Gerir cookies”. Para mais informações consulta a nossa Política de cookies.
Cookie icon
Gerir as preferências de cookies
Proteger a tua privacidade é fundamental para nós. Os cookies são pequenos ficheiros de texto armazenados no teu computador ou dispositivo móvel quando acede a determinados websites, apps, ou outros serviços online, contendo informação relativa à sua navegação. Os cookies que usamos não armazenam informação pessoal sensível, como por exemplo, a tua morada, palavra-passe ou dados bancários. À exceção dos cookies necessários para a prestação de serviço, só serão recolhidos cookies após manifestares a tua aceitação através da opção "Confirmo as minhas escolhas". Deves ter em conta que ao não permitires certos tipos de cookies, a tua experiência no website, app ou outros serviços online poderá ser afetada.

Técnicos

Estes cookies permitem que um site se lembre das escolhas que fazes, como por exemplo, o nome do utilizador, idioma ou a região em que está, para possibilitar uma navegação mais personalizada. Os cookies técnicos não podem rastrear a tua atividade de navegação noutros sites. Não recolhem nenhuma informação que possa ser utilizada para publicidade ou para registar os sites que visitaste anteriormente.

Analíticos

Estes cookies recolhem informações sobre a forma como utilizas um site. Por exemplo, que páginas visitas e com que frequência, que pesquisas realizas e se recebes mensagens de erro destas páginas. Os cookies analíticos estão associados ao teu navegador de internet e poderão registar algumas informações pessoais do utilizador.

Marketing

Estes cookies registam a tua visita ao nosso site, as páginas que visitaste e as ligações que seguiste. Poderemos utilizar estas informações para tornar o nosso site e a publicidade exibida no mesmo, e noutros sites, mais relevante para os teus interesses. Para esta finalidade, poderemos também partilhar estas informações com terceiros.