Para pedir assistência, ligar 217 225 119. Também é possível participar online. É mais fácil e rápido.
Assistência & Sinistros Casa
Quando é que se deve pedir
assistência ou participar um sinistro?
Pedir assistência em casos de problemas de canalização, reparação de eletrodomésticos, viatura para mudança de casa, entre outros. para pedir assistência, basta ligar 217 225 119.
Participar sinistros em casos de danos no imóvel, bens roubados ou furtados, danos por água e muito mais. Mais informação em baixo.
Passos a dar em caso de sinistro
Comunicar o sinistro
Reportar o sinistro à LOGO num prazo máximo de 8 dias a partir do dia da ocorrência ou do dia em que se tenha conhecimento da mesma.
Juntar toda a informação
Recolher uma breve descrição do sucedido com indicação dos objetos afetados e juntar os seguintes dados:
- N.º da apólice
- Local de Risco
- Nome Cliente / Tomador do Seguro
- Contacto telefónico
- Endereço de e-mail
- Se tiver outro seguro Multirrisco, indicar a Companhia e o n.º de apólice
- Data do Sinistro
- Se houve intervenção das autoridades, anexar cópia da participação
- Em caso de danos corporais, anexar relatório médico
Partilhar connosco estes detalhes
Enviar os detalhes listados acima por um dos seguintes meios:
-
WhatsApp
-
E-mail: sinistros@logo.pt
-
Correio: Apartado 2310 - Loja CTT Praça do Município, 1108-001 Lisboa
Foi participado um sinistro, e agora?
Em caso de sinistro ou avaria, estamos aqui para ajudar.
Pode-se participar o sinistro num instante, pelo telemóvel.
Participar o sinistro de forma fácil e rápida.
Participar o sinistro através do chato, de forma rápida e simples.
A assistência que está sempre por perto
Assistência técnica em casa
Em caso de avarias de eletrodomésticos, pode contar-se com a assistência de técnicos especializados que se deslocam a casa, disponível 24 horas. Para falar com um operador, basta ligar 217 225 119.
Telemóveis e portáteis protegidos
Podem participar-se os sinistros relacionados com telemóveis, portáteis e outros equipamentos eletrónicos de pequeno porte. Para falar com um operador, basta ligar 217 225 119.
Perguntas frequentes
Como participar um incidente à LOGO?
Qual o prazo de entrega da participação à LOGO?
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. LOGO é uma marca da Generali Seguros S.A. registada na ASF com o nº 1197.