App myLOGO
Dúvidas?
O que é a app myLOGO?
A myLOGO é uma aplicação que te permite gerir os teus seguros de forma simples no teu smartphone. Está disponível no Google Play, App Store e AppGallery.
Como faço o registo na aplicação?
Depois de instalares a app no teu smartphone, abre e:
- Clica em “Novo Registo” no ecrã principal
- Insere os teus dados (NIF, e-mail e número de telemóvel)
- Define uma palavra-passe
- Confirma os códigos de validação enviados por e-mail
Não recebi nenhum código de confirmação durante o registo. O que faço?
Se não recebeste nenhum código de confirmação, verifica se o email que indicaste está correto. Se o erro continuar, liga para a Linha Clientes 213 500 410.
Como entro na App myLOGO?
O acesso à app myLOGO é feito através do e-mail e de uma palavra-passe, dados previamente definidos por ti durante o processo de registo. Também podes aceder à app através de um PIN. Quando entrares na app aparece um ecrã para escolheres se queres iniciar a sessão com o PIN e se aceitares tens de definir o PIN. Das próximas vezes que entrares na app basta inserires o PIN escolhido. Também podes utilizar os teus dados biométricos.
Os dados de acesso à app são os mesmos da Área de Cliente do site logo.pt?
Esqueci-me da palavra-passe, como posso recuperar?
Abre a app e escolhe a opção “Esqueci-me da palavra-passe” para recuperares a palavra-passe. Insere o teu email e o teu NIF e clica em continuar. Verifica a tua caixa de email e segue os passos indicados.
Que funcionalidades encontro na app myLOGO?
A partir da app myLOGO, podes:
- Consultar a(s) tua(s) apólice(s) e respetivos documentos, incluindo a Carta Verde que podes descarregar
- Pedir alteração à(s) tua(s) apólice(s) e aos teus dados pessoais
- Simular, comprar e pagar os teus seguros
- Participar e acompanhar um sinistro
- Receber alertas sobre os teus seguros e campanhas em vigor
- Gerir o teu perfil de cliente e as respetivas preferências
- Pedir contacto.