Para pedir assistência, é só ligar 210 127 247
Apoio à Saúde
Passos a dar para marcar uma consulta
Encontrar o especialista dentro da Rede
Para saber se o prestador faz parte da Rede, confirmar com a nossa linha de apoio, por e-mail para cliente@logo.pt ou ligar diretamente ao prestador.
Confirmar toda a informação para o serviço marcado
Marcar a consulta
Lembrar sempre de ter uma identificação
Apresentar o Cartão de Cidadão e o n.º de identificação de segurado LOGO junto do prestador de saúde para se ter acesso aos serviços.
Em caso de necessidade, estamos aqui para ajudar
Consultar a Rede de Prestadores da LOGO e marcar consultas diretamente na App myLOGO
Também se pode participar o sinistro através da área reservada
Para qualquer dúvida, ajudamos de forma fácil e rápida.
A assistência que está sempre por perto
Médico em casa
Se necessário, a LOGO disponibiliza a visita de médicos ao domicílio ou consultas online, 24 horas por dia, todos os dias. Basta ligar para 210 127 247.
Perguntas frequentes
Como posso saber a que médicos posso ir?
O que faço para marcar uma consulta num médico logo (rede advancecare)?
Como me identifico como segurado da LOGO?
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. LOGO é uma marca da Generali Seguros S.A. registada na ASF com o nº 1197.