Assistência & Sinistros Moto

Para pedir assistência em caso de acidente ou avaria, ligar para 217 225 109.

Para pedir assistência em caso de acidente ou avaria.

Passos a dar em caso de acidente.

Assistência
1
Pedir assistência com Segurança
Vestir o colete refletor e sinalizar, de imediato, o local do acidente. De seguida, pedir assistência à LOGO da forma mais conveniente.
2
Troca de informações e declaração
Pedir os dados da outra parte envolvida no acidente. Ambas devem preencher, em conjunto, a declaração amigável.
3
Registo fotográfico do acidente
Se possível, tirar fotografias ao acidente de vários ângulos, pois são sempre úteis como prova.
4
Segurança imediata e assistência rápida
Participar sinistro à LOGO num prazo máximo de 8 dias a partir do data do acidente ou quando o tomador do seguro tomou conhecimento. A resposta deverá chegar em menos de 19 dias.

Foi participado um sinistro, e agora?

Em caso de acidente ou avaria, estamos aqui para ajudar.

Icon
App myLOGO

Pode-se participar o sinistro num instante, pelo telemóvel.

Cliente
Área de cliente

Também é possível participar o sinistro na área reservada.

Assistente
Assistente Virtual

Damos apoio na participação do sinistro, de forma simples e rápida.

A assistência está sempre por perto

Assistência em viagem e reboque

Em caso de acidente ou avaria, pode chamar-se o reboque e pedir a assistência em viagem da forma mais conveniente.

 

  • Número da Assistência 24h
  • App myLOGO
  • WhatsApp
Assistência em Viagem Mota

Oficinas e prestadores auto perto de ti

A LOGO tem uma rede convencionada de oficinas e prestadores de serviços automóvel, ondes podes:

 

  • Fazer uma vistoria à moto antes de contratar um seguro
  • Fazer a peritagem em caso de sinistro
Oficina

Perguntas frequentes

Auto
Veste o teu colete refletor e sinaliza, de imediato, o local do acidente.
Deverás ter sempre disponível na tua viatura a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA) a qual deverá ser preenchida e assinada por todos os intervenientes no sinistro (independentemente da culpa). Caso tenhas possibilidade, fotografa o acidente. A utilização de meios fotográficos é sempre útil como prova.
Podes dispensar a intervenção das Autoridades desde que estejam identificadas testemunhas do acidente e as circunstâncias do mesmo sejam claras.
Auto

Preenche a participação online de sinistro, de forma rápida e simples, aqui.

Em alternativa, podes enviar a DAAA para o email: sinistros@logo.pt ou por CTT para:
Apartado 2310 - Loja CTT Praça do Município 1108-001 Lisboa

Nota: verifica que o número de apólice e contacto telefónico estão legíveis, caso contrário não conseguiremos entrar em contacto.

No caso de ter sofrido uma Quebra Isolada de Vidros, participa através do nosso chat LOGON, aqui.

Auto

A participação do acidente deve ser enviada à LOGO no prazo máximo de oito dias a partir do dia da ocorrência ou do dia em que o tomador do seguro tenha conhecimento da mesma. O sinistro deve ser comunicado à LOGO, independentemente da responsabilidade de cada interveniente.
Se a LOGO concluir que a responsabilidade não pertence ao seu Segurado, o contrato não sofre qualquer agravamento, a menos que, por imposição legal, tenha de assumir quaisquer pagamentos.

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Muito útil

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. LOGO é uma marca da Generali Seguros S.A. registada na ASF com o nº 1197.

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